perguntas frequentes

PARA LER AS RESPOSTAS CLIQUE NA PERGUNTA CORRESPONDENTE

* Os valores com desconto somente serão válidos para pagamentos efetuados antecipadamente, através de nosso site.

O estacionamento funciona todos os dias ? E qual o horário ?
De segunda a sexta, das 7:00h às 18:00h.
Sábados, domingos e feriados (que houverem embarques no porto de Santos), das 7:00h até o embarque de nosso último cliente que tenha reserva confirmada.
Porquê devo evitar usar os email’s do HOTMAIL e OUTLOOK ?
Nosso sistema administra automáticamente todo o processo de reservas, enviando email’s de confirmação, cancelamento e emissão de voucher, e estes provedores possuêm bloqueios de email’s enviados automáticamente . Desta forma, poderá não receber nossas confirmações.
Para fazer a reserva é necessário pagar ?
Sim, somente as reservas pagas serão consideradas.
Qual a diferença em realizar uma reserva, ou ir direto para o estacionamento sem ter feito o pagamento via web ?
Além de não obter o desconto oferecido, não poderemos garantir vaga e ou a possibilidade de levar as chaves de seu veículo.
Como realizo o pagamento de minha reserva ?
Após realizar sua reserva em nosso site preenchendo todos os dados, poderá na mesma hora efetuar o pagamento clicando em "Efetuar o Pagamento", ou com o código que será enviado via email e SMS, acessar nosso site no ícone "EFETUE SEU PAGAMENTO", e escolher entre as opções Boleto, OU Cartão de Crédito.
Eu posso levar as chaves de meu veículo ?
Sim, poderá levar as chaves de seu veículo, e caso não tenhamos mais vagas com essa possibilidade, será informado na confirmação de sua reserva.
O estacionamento é coberto ?
Sim, nosso estacionamento é totalmente coberto, não existindo área descoberta.
O estacionamento tem seguro ?
Sim, possuímos seguro da Cia Porto Seguros, e o Nº de nossa apólice é: 0118.22.52.544-4.
O estacionamento fica longe do Terminal de Passageiros ?
Ficamos a 2500 metros e o translado demora aproximadamente 7 minutos.
Como são realizados os traslados de ida e volta ?
Serão realizados por empresa de transportes contratada pela LPark.
IDA - Após deixar seu veículo em nosso estacionamento, imediatamente uma van, micro-onibus ou onibus o levará para o terminal de passageiros.
VOLTA – Na frente das plataformas de ônibus dentro do Terminal de Passageiros Concais, ficam várias funcionárias (Orientadoras de plataforma), que informarão sempre que perguntadas, em qual plataforma estarão as vans do estacionamento LPARK. Aconselhamos todos os nossos clientes a baixarem o aplicativo que disponibilizamos em nosso site, para que tenham esta informação, evitando assim qualquer dificuldade em encontrar estas funcionárias principalmente em dias de grande movimentação.
Preciso ficar esperando completar a totalidade de van para usar o translado ?
Não, a todo o momento terá um veículo realizando o trajeto, e os embarques serão imediatos. No caso de estarem todos ocupados a espera será de alguns minutos até a chegada do próximo veículo.
Caso desista de minha reserva, terei o valor pago devolvido ?
Sim, desde que comunicado via email com antecedência mínima de 2(dois) dias. Após seu pedido de desistência realizaremos a devolução em 1(um) dia útil. Serão deduzidas as taxas e impostos pagos pela LPark, somente nos casos onde o pagamento foi realizado através de Cartão de Crédito ou Débito .
O meu veículo vai ficar estacionado no Pátio 1 ou Pátio 2 ?
O Pátio 2, somente será usado quando as vagas do Pátio 1 se esgotarem, e esta informação aparecerá no momento da realização da reserva e da mesma forma em seu Voucher.
O que preciso fazer para obter o desconto adicional de 10% para mais reservas ?
Basta clicar no botão "Inserir mais veículos" logo após realizar sua 1ª reserva. O desconto somente será válido para reservas feitas consecutivamente, e o valor total de todas as reservas será concentrado em um único pagamento.
Como consigo uma segunda via do meu Voucher ?
Clicando no ícone “EMISSÂO DE VOUCHER”, após digitar a placa do veículo e data da viagem, poderá imprimir seu voucher.

OBS: O mesmo somente estará disponível para impressão, um dia útil após o pagamento.
                           
LPARK ESTACIONAMENTO
Rua Visconde de Embaré, 230 (EDIFICIO WAVE OFFICE) - Valongo - Santos SP (Próximo ao Porto de Santos)
TEL. 13 3349.4461 / 13 3349.1271 / 13 4010.4355 / 13 7811.0962 / 55*94*28290 / 13 97416.1000
Desenvolvido por Onlyx Web+Design ltda me